sexta-feira, 22 de março de 2013

Analise: Strike Force Heroes 2!

  Bom Galera, depois de zerar a campanha, jogar um pouco com cada um dos personagens eu irei analisa-lo, mais por parte de campanha, evoluções sobre o 1, o que faltou a desejar e minha nota no final.

PS: Lembrem-se muito do que irei falar é por opinião, caso discorde comente SUA opinião sobre isto blz? então bora!

  Para começar, achei até melhor que o 1, e desta vez após ele PENSAREM que tinham vencido os globex, anos depois, Mike tinha ido consertar algo, mas na volta a sua base encontrou com Houstou e seu grupo e lá foram atacados por algo desconhecido (os Globex), nisso nós vemos que isso ainda não acabou, a Strike Force Heroes é acionada novamente, agora com um novo participante (o jogador)!

  Boa porem...ainda a muito a se tratar, vou falar dos personagens o jogo tem 5 personagens heróis  (SPOILER! se você não jogou até a missão 8: The Call não leia) Tudo bem que Dex que é o Mercenário (The Mercenary) ele é um tipo de Traidor e mata West (The General) mas de boa tirando isso são heróis  (Pronto aqui acaba o Spoiler então voltem a ler pra quem não jogou até a missão 8) cada um dele tem uma historia, agora irei falar do que é eles e sua historia:

Nathan, The Engineer: O engenheiro, meu favorito, usa gosto de usar com ele os Assault Rifles, ele substitui o Medic, mas é bem mais foda!! Ele usa seus Killstreaks para por maquinas defensoras e do tipo e boa skills, ele é um canadense de 33 anos de idade.

Historia: Serviu por 12 anos nas forças armadas, Nathan combateu gloriosamente em perigo, agora finalmente o encontrei com uma dispensa desonrosa, depois disso, Nathan continuou a treinar durante anos, até que ele finalmente tomou a sua capacidade de combate rigoroso e habilidades técnicas para os heróis.

Dex, The Mercenary: O maldito mercenário, esse desgraçado (os que chegaram há missão 8 entenderão o por que disso) usa metralhadoras, submetralhadoras e lançadores de explosivos, como lança-misseis, lança-granada e armas do tipo, Killstraks egoístas e boas skills, substitui o maravilhoso Commando! Estadunidense (dos estados unidos) de 41 anos.

Historia: Como um soldado contratado só pela fortuna, ele não mantém nenhum vínculo com os heróis ou dos seus membros. Ele foi trazido apenas por sua agressividade e habilidade no campo de batalha. Mesmo que ele tem sido um membro por anos, ele deixa claro que ele é apenas pelo o dinheiro.

West, The General: O mais foda nele é que ele pode carregar 2 Magnuns, uma em cada mão, mano, isso é muito foda! ele é o único que não substitui ninguém é uma das inovações do Strike Force Heroes 2! Britânico com 51 anos!

Historia: Em seu caminho para o secretário de Defesa, sua equipe foi acusada de traição. Sendo um homem nobre, ele tomou a queda, o abandono de sua curta carreira. Os detalhes exatos são desconhecidos, já que ele se recusa a divulgar qualquer informação deste dia. Ele se juntou aos heróis porque queria fazer a diferença a única maneira que ele sabia.

Jyn, The Sniper: Ele substitui o Assassin  além te ter aparência mais foda as armas só aumentarão mas o tipo é o mesmo, ele é o mais novo do grupo, um de nós! Gamers! por isso em historia é um dos meus favoritos! mas em flash deste tipo num curto muito ir de sniper ou armas melee! é Koreano (ou seja asiático tinha de ser!) e tem 23 anos.

Historia: Jyn tem muito boa coordenação de olho e mão, o que o levou a se tornar um jogador viciado de computador (Gamer de PC). Isso levou à sua tornando-se um prodígio franco-atirador, o que significava que ele foi recrutado para o exército em uma idade precoce. Vendo seu potencial em atirar com Sniper, os heróis rapidamente o pegam e prometem toda a ação e aventura que ele poderia ter num jogo.

Tower, The Juggernaut: Tower? significa Torre, mas, não é um nome, ou é? não, não é! logo entenderão pela historia, mas enfim, é como o Tank, robusto, forte, resistente e sempre apela pra uma Shotgun! Nome desconhecido igualmente a sua idade.

Historia: O Juggernaut tem sido com a organização a muito tempo, sua identidade não é conhecida para os outros heróis. Ele só é chamado para as mais perigosas missões, que exigem sua extrema robustez e potência. Como seu nome verdadeiro é desconhecido, sua altura e tamanho sozinho lhe rendeu o apelido, Tower (Torre).

Estes são os personagens!

Agora...O QUE EVOLUIRÃO DO 1 AO 2 E O QUE DEIXOU A DESEJAR!!!!!!!!!

 Para começar, o numero de armas está bem maior não sei ao exato mas sei que tem mais eu já joguei com umas 75 só no Gun Game, e...O Gun Game e o Team Gun Game! ótima ideia faz muito tempo que queria um Gun Game pro Strike Foce Heroes.
 Os gráficos agora BEM E BOTA BEM NISSO mais detalhados, melhor historia e historia dos personagens.
 Mais fases, mais personagens e variações, equipamentos como armaduras, equipamentos pra armas e até um tipo de bomba, aquela maquina de Sorte e ETC...

 Mas a numero de Bugs e Onde você compra equipamentos, pois lá ta bem zuado! tipo aparece umas armas uns equipamentos e uma maquina de Sorte que é legalmas queria que desse pra procurar todas as armas normais e equipamentos de forma mais organizada e especiais e secretos na maquina da Sorte! há e um multiplayer!!!!

é isto agora a conclusão!

O que eu achei do jogo?

Incrível, ótimo  melhor que até o 1, e eu adoro o 1, ele assumiu o lugar do 1 pra mim se tornando o melhor jogo em flash de todos! (OPINIÃO) Então recomendo a todos!

O que eu mais gostei?

Da campanha com uma historia melhor e de cada personagem ter um pequena historia, é pouco de historia pros personagens mas é assim que começa!!

Minha Nota é: 9,5

Pois 0,2,5 é pelos bugs, 0, 1 pra compra das armas e equipamentos e 0,1,5 por não ter um multiplayer!!!

De resto tá perfeito, recomendo a todos da terra, galaxia e universo jogarem!

Link: http://armorgames.com/play/14775/strike-force-heroes-2

Ótimo jogo! sou muito fã!

bom é isso então...

FALLOW!

!!!

3 comentários: