domingo, 24 de fevereiro de 2013

Armas!

  Bom galera não vou falar de todas as armas mas simplesmente falar de umas das mais fortes, na verdade vou falar de algumas das mais fortes!

  Bora lá, pra começar já temos a grande AK47 que é uma arma bastante forte, e claro a 500! a Magnum final do Medic, boa mira, bom dano, boa quantidade de tiros só é meio lenta mas, mesmo assim é uma ótima arma, no Assassin tem a AWP! o dano é até engraçado de absurdo 160 de damage! e mais %20 de dano caso seja um HEADSHOT! lenta, poucas balas mas, com um damage imenso e com bônus e com uma mira do caramba tá de boas né não? nele tem a Katana, bom não vou dar opinião dela pois não gosto de melee nesse jogo então.
  E aqui estamos falando de Commando, o que dizer, ele tem a Mini Gun e tem a arma "Commando" e elas são muito boas! além de boas armas como a First Blood ou OICW, Bom a Mini Gun é uma Machine Gun que atira 15 rps no jogo, cada tiro 15 de dano MUITA BALA! mas a mira realmente incomoda! MUITO ruim essa mira, mas vale apena mais que de mais! e a Commando! atira até que meio rápido a explosão atira 4 múltiplos misseis cada com 100 de dano, é legal explodir o Globex Leader com ela, ou seja poderosa para caramba mas cuidado! até eu já morri pacas com ela por suicídio  aliais sou noob com explosivos, mas tirando eles num sou noob com nenhuma arma!
  E agora uma das armas mais apelonas de todo o jogo, a fodastica Shotgun "Omar" velho, 25 x 5 de dano! 10 rps, aguenta 2 x 4 de balas e tem uma mira como a maioria das Shotgun ruim mas 2 tiros de perto e pronto! ela atira 2 e recarrega mas atira 2 seguias rapidão e mata se com sua colaboração! é muito boa e vale a pena ter outra do Tank é Siegius um escudo bem resistente mas sei não, se tiver boa arma secundária manda a ver mas se não passa longe blz? então man....

FALLOW

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Strike Force Heroes Hackeado!?

 Bom galera, sim tem 2 jogos do Strike Force Heroes um é o bom outro é o ruim, porque ruim? pois é Hackeado sim vai lançar um 3 que é o 2 oficial, mas quando tiver mais informações comento sobre!
 Então nele você já começa com 13,421,772 de dinheiro, LV 50, todas as missões da campanha liberadas nada dos desafios! ao minimo sem as medalhas sei la por que mas......

 Bom caso um de vocês queram jogar, só para ver essa desgraça logico, pois achar isso divertido só loko! É um otimo jogo! mas tem que ter HACKED! AAAAAAAAAAHHHHH!!!!!!!! ODEIO ISSO!

 Bom link aqui: http://www.nx8.com/play/17397/Strike_Force_Heroes_Hacked/

 afe se é loko! eu joguei e não recomendo!

Sé quer u jogo bom joga esse: http://www.newgrounds.com/portal/view/598428 que é a versão original do Strike Force Heroes!

então...

FALLOW

Dicas!!!

  É galera parece que finalmente vou dar umas pequenas dicas para facilitar o game play do jogo, BORA LÁ!

  Bom algo que pode ajudar mas é meio obvio pra quem sabe o minimo de armas, a Shotgun do Tank é destruidora, dá um dano muito absurdo! mas é a 12 né, então para evitar ser morto, SEMPRE, sempre mesmo nunca ao contrario, sempre atire de longe, pois de longe ela é inútil!
  Recomendo pra isso Machine Guns, Assault Rifles e principalmente Sniper Rifles!

  E outra coisa uma Magnum valendo a primeira dá 30 e tem 4 rps, a primeira Sniper dá 60 de dano o dobro da Magnum e dá 2 rps já a Shotgun dá 12 de dano mas dependendo de qual perto está chega a dar 5 vesses o dano original e 2 rps!
  Ou seja uma Magnum mata rápido e dispara em uma boa velocidade e tem um número até que bom de tiros, a Sniper tem ótimo dano, mas é MUITO lenta e tem poucos tiros, a Shotgun tem grande força de tiro a queima roupa que seria 60, mas só de perto é isso, e também é lenta, mas tem um número razoável de tiros.
  Então se sua estrategia for tiros poderosos e pequena velocidade, Magnum é bom, tiros estratégicos e mira Sniper, mas se quer apenas destruir tudo e ver de perto, hahaa! Shotgun meu amigo!
  Se você quer atirar em tudo que se mexe sem se preocupar com numero de balas, machine Gun, ou atirar em tudo como a outra mas com tiros mais poderosos e menos tiros mas ainda bastantes e rápidos Assault Rifles!
  Se que explodir tudo Explosives, então forme uma estrategia e bora com armas boa pra cada coisa! isso ajudará e muito!!

bom...é...então...

FALLOW

Como ter todas as Medalhas

  Bom Galera, estou aqui de volta, pausem meu Strike Force Heroes, e sim já zerei deixei todos no LV 50, com todas as armas, todas as medalhas, todas as missões, todos desafios, todos skills e todos Killstreaks, mas...perdi TUDO! TODO O SAVE! a uns dias atrás fazia um ano que num jogava quando fui jogar cade meu save? afe to com Medic LV 13, Assassin LV 10, Commando LV 29 e Tank LV 8, faltam 4 medalhas e to jogando pior que antigamente, hahaa.
  Mas indo ao que presta bora lá!

 Medalhas:

The End?

 Feche a campanha com qual quer personagem ou Level (Recomendo com LV 29 quando você terá as melhores armas como a Mini Gun do Commando ou AK 47 do Medic)

Strike Force Hero

  Mate os criadores do game, assim fechando os desafios (eles são meio difíceis!)

Maxed

  Evolua ao level máximo do jogo, que é o 50!

Guns and Ammo

  Consiga TODAS armas primarias de NO MINIMO 1 PERSONAGEM ou seja alcance o level 32 e compre todas que não comprou até lá!

Steaking

  Consiga todos Killstreaks de 1 personagem.

Skilled

 Consiga todos Skills de 1 personagem.

Human Plug

  No cenário "Caverns"  tampe o lugar onde espirra aguá, isso é simples vá em cima do lugar e se abaixe, SIMPLES!

Embarassing

  No mapa "Foundry" morra usando Surge (um Killstreak que já vem junto ao personagem só equipar mate 3 e pronto) na lava que caí do balde sem cair com vida na lagoa de lava (sei que não é lagoa!)

Waterwings

 
  No mapa "Village" morra de baixo d'aguá é só ir de baixo e ficar abaixado pode demorar, o Assassin tem pouca vida é uma boa ele pra isso!

Detective

  Na missão "Siege Under" vá ao lado direito quando vir a parte preta se abaixe e ande a direito até cair pronto ande e ganhará a conquista!

Bom é isso essas são todas! então...

FALLOW

Personagens e suas habilidades!

Bom galera, hoje pra quem vai jogar vou dar umas dicas aqui mas antes de tudo vou explicar os personagens!


Medico (Medic): Eles são muito bons mas para primeira vez não é o mais recomendado, ele usa Assault Rifle e Magnum, 6 de cada, vida razoável skills de recuperação de vidas e killstreaks que facilitam muito o jogo, mas ainda assim há outros que a primeira vez se torna melhor de se jogar!

Assassino (Assassin): Eles são bons mas tem mais fáceis de jogar, mesmo assim pode ser bem recomendado aos iniciantes, ele é um sniper, mas não fica com "Sniper" apenas por conter também armas de "melee" que são armas corpo a corpo, o problema delas é que de perto são boas a partir de um certo nível mas são fáceis de ser morto com uma dessas, pois até chegar perto já morre, tem skills de mira e melee e killstreaks variados.

Comando ou Comandante (Commando): Ele é o mais recomendado por mim e pela maioria, possui poderosas Machine Guns e Destruidores Explosives! Ele tem vida razoavelmente boa, boa resistência  mira depende da arma e possui como 11 arma liberada no LV 29, a poderosa Machine Gun: Mini Gun!!! Não sabe o que é ela? é isto http://www.youtube.com/watch?v=d84r8gMGxFQ bom se você entrasse na frente dela você viraria poeira! os Skills é desde sobreviver a explosões e mais bala de machine gun até explodir, os killstreaks são para matar com muita força e violência o inimigo nada de inacreditável!

Tanque (Tank): nem me pergunte o porque do nome Tanque, ele é muito recomendado também! tem Shotguns e escudos, mas escudos? está certo isso? sim escudos! Ele tem mais proteção com eles e usam pra atirar a sua arma secundária! isso eu acho uma merda! mas as Shotguns valem muito a pena de ter! e eles tem muita resistência, muita vida, mira rasoavel e bom numero de tiro! esse é perfeito pra ir com tudo sem nem pensar, muito recomendado mesmo eu preferindo o Commando e Medic pois curto muito Magnum,  Assault Rifle e Machine Guns ele é muito bom também gosto muito.

E uma lista com minha ordem dos meus favoritos de 1 (melhor) a 4(Pior) pra finalizar, isso é só opinião!!!

1- Commando (Pois gosto muito da Mini Gun)
2- Medic (Pois meu tipo de arma favorito é Assault Rifle e curto uma Magnum)
3- Tank (Pois aniquilar tudo pela frente é muito bom)
4- Assassin (Mesmo eu sendo muito bom com ele acho chato ir com sniper e nem de melee NESSE JOGO!)

Bom é isso então...

FALLOW

O que é Strike Force Heroes?

  Strike Force Heroes é um jogo em flash de tiro e guerra, que conta com 4 personagens, com 65 armas diferentes, 12 armas primárias diferentes pra cada um dos 4 personagens e 17 armas secundárias iguais para todos, com 10 medalhas, 15 fases de campanha, 15 fases de desafios e com um criador de partidas com 5 modos de jogo com até 12 jogadores 1 player e 11 bots com varias modificações pra cada um dos modos.
  É um ótimo jogo se ainda não jogou, jogue agora: http://www.newgrounds.com/portal/view/598428
  E lembrando que não trabalho com os criadores nem nada apenas recomendo com um bom jogador viciado em Strike Force Heroes!

FALLOW