sábado, 23 de março de 2013

Bugs de Domination (missões 5 e 13) retirados!

  Leia aqui se não viu minha reclamação sobre esse bug: 

http://strikeforcehero.blogspot.com.br/2013/03/construction-or-destruction.html


  Hoje, fui jogar meu Strike Force Heroes 2 e no canto estava diferente sempre estava V1.5 mas hoje não, Estava V1.6, atualizaram o jogo!

 Corrigiram o bug que dava nas missões 5 e 13, de Domination, sempre que você ia pegar a C bugava os pontos, desta vez não! Pegue o C a vontade bug corrigido eu testei já!!

  É só isso nada de incrivelsó passei para isso, e todos as minhas classes estão acima de lv 10! e meu Engineer que logo ele nem joguei muito pra evoluir os outros, ele está lv 25!

  E nesse jogo curti ir de Sniper! porem de armas melee ainda não curto!


 então...


FALLOW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário