quinta-feira, 21 de março de 2013

Modos de jogo!

Eae galera!!! voltei!!!

  Bom...tive ocupado esses dias e quase num joguei! não vão se acostumando logo faltara um mas tentarei ir postando, fiz quase nada no Strike Force Heroes, meu Medic tá lv 19 meu Assassin lv 13, meu commando lv 35 e Tank lv 12!!!

  Mas voltando ao que interessa! hoje voltarei a postar coisas hoje irei falar mais sobre os 5 modos de jogo!


Deathmatch: Clássico em qualquer jogo de tiro desde em flash até FPS's! Você mata todos que você vê pela frente, e acaba até alguém matar o bastante ou até o tempo ser esgotado, no Strike Force Heroes o de tempo num tem e infinito, quem mata mais é o Fuck Yeah!

Team Deathmatch: O mais famoso! tem 2 times, cada time tem que trabalhar em equipe para matar o máximo possível, é igual ao Deathmatch mas  não é cada um por si é em 2 times.

Capture the Flag: Significa capture a bandeira, o problema é que não tem bandeira pegáveis no jogo, então você pega maletas (Onde está, A MALETA! kkk os barbixas) a primeira missão DA CAMPANHA é a numero 7, Intelligance.

Domination: não podia faltar esse né, dessa vez tem bandeira mas você não as pega e sim,fica perto dela assim, a tornando sua, a cada bandeira dominada você ganha 1 ponto que é ganho por segundo, mas protegê as pois o oponente pode roubar as suas assim sendo dele e ele ganha os pontos, no total 3 bandeiras.

Juggernaut: Esse é um menos comum mas ainda comum  é várias pessoas, todas do mesmo time, e só um do time oposto, é como pega-pega se alguém te pega e a vez de quem você pegou jogar, mas aqui é o contrário, quem matar o que seria o Juggarnaut que é o  que "pega" no pega-pega fica com a vez sendo assim você contra todos os outros bots, o jogo só acaba como o Deatchmatch, que marcar os pontos ganha, ou seja quem matar ao numero desejado vence! máximo de 100, ir nesse com 12 e de matar 100 pra vencer passa de lv rapidinho mas é meio enjoativo depois!

  É isto...então podem voltar a jogar!

FALLOW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário