sábado, 23 de fevereiro de 2013

Dicas!!!

  É galera parece que finalmente vou dar umas pequenas dicas para facilitar o game play do jogo, BORA LÁ!

  Bom algo que pode ajudar mas é meio obvio pra quem sabe o minimo de armas, a Shotgun do Tank é destruidora, dá um dano muito absurdo! mas é a 12 né, então para evitar ser morto, SEMPRE, sempre mesmo nunca ao contrario, sempre atire de longe, pois de longe ela é inútil!
  Recomendo pra isso Machine Guns, Assault Rifles e principalmente Sniper Rifles!

  E outra coisa uma Magnum valendo a primeira dá 30 e tem 4 rps, a primeira Sniper dá 60 de dano o dobro da Magnum e dá 2 rps já a Shotgun dá 12 de dano mas dependendo de qual perto está chega a dar 5 vesses o dano original e 2 rps!
  Ou seja uma Magnum mata rápido e dispara em uma boa velocidade e tem um número até que bom de tiros, a Sniper tem ótimo dano, mas é MUITO lenta e tem poucos tiros, a Shotgun tem grande força de tiro a queima roupa que seria 60, mas só de perto é isso, e também é lenta, mas tem um número razoável de tiros.
  Então se sua estrategia for tiros poderosos e pequena velocidade, Magnum é bom, tiros estratégicos e mira Sniper, mas se quer apenas destruir tudo e ver de perto, hahaa! Shotgun meu amigo!
  Se você quer atirar em tudo que se mexe sem se preocupar com numero de balas, machine Gun, ou atirar em tudo como a outra mas com tiros mais poderosos e menos tiros mas ainda bastantes e rápidos Assault Rifles!
  Se que explodir tudo Explosives, então forme uma estrategia e bora com armas boa pra cada coisa! isso ajudará e muito!!

bom...é...então...

FALLOW

Um comentário: