domingo, 24 de fevereiro de 2013

Armas!

  Bom galera não vou falar de todas as armas mas simplesmente falar de umas das mais fortes, na verdade vou falar de algumas das mais fortes!

  Bora lá, pra começar já temos a grande AK47 que é uma arma bastante forte, e claro a 500! a Magnum final do Medic, boa mira, bom dano, boa quantidade de tiros só é meio lenta mas, mesmo assim é uma ótima arma, no Assassin tem a AWP! o dano é até engraçado de absurdo 160 de damage! e mais %20 de dano caso seja um HEADSHOT! lenta, poucas balas mas, com um damage imenso e com bônus e com uma mira do caramba tá de boas né não? nele tem a Katana, bom não vou dar opinião dela pois não gosto de melee nesse jogo então.
  E aqui estamos falando de Commando, o que dizer, ele tem a Mini Gun e tem a arma "Commando" e elas são muito boas! além de boas armas como a First Blood ou OICW, Bom a Mini Gun é uma Machine Gun que atira 15 rps no jogo, cada tiro 15 de dano MUITA BALA! mas a mira realmente incomoda! MUITO ruim essa mira, mas vale apena mais que de mais! e a Commando! atira até que meio rápido a explosão atira 4 múltiplos misseis cada com 100 de dano, é legal explodir o Globex Leader com ela, ou seja poderosa para caramba mas cuidado! até eu já morri pacas com ela por suicídio  aliais sou noob com explosivos, mas tirando eles num sou noob com nenhuma arma!
  E agora uma das armas mais apelonas de todo o jogo, a fodastica Shotgun "Omar" velho, 25 x 5 de dano! 10 rps, aguenta 2 x 4 de balas e tem uma mira como a maioria das Shotgun ruim mas 2 tiros de perto e pronto! ela atira 2 e recarrega mas atira 2 seguias rapidão e mata se com sua colaboração! é muito boa e vale a pena ter outra do Tank é Siegius um escudo bem resistente mas sei não, se tiver boa arma secundária manda a ver mas se não passa longe blz? então man....

FALLOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário