sábado, 23 de fevereiro de 2013

Personagens e suas habilidades!

Bom galera, hoje pra quem vai jogar vou dar umas dicas aqui mas antes de tudo vou explicar os personagens!


Medico (Medic): Eles são muito bons mas para primeira vez não é o mais recomendado, ele usa Assault Rifle e Magnum, 6 de cada, vida razoável skills de recuperação de vidas e killstreaks que facilitam muito o jogo, mas ainda assim há outros que a primeira vez se torna melhor de se jogar!

Assassino (Assassin): Eles são bons mas tem mais fáceis de jogar, mesmo assim pode ser bem recomendado aos iniciantes, ele é um sniper, mas não fica com "Sniper" apenas por conter também armas de "melee" que são armas corpo a corpo, o problema delas é que de perto são boas a partir de um certo nível mas são fáceis de ser morto com uma dessas, pois até chegar perto já morre, tem skills de mira e melee e killstreaks variados.

Comando ou Comandante (Commando): Ele é o mais recomendado por mim e pela maioria, possui poderosas Machine Guns e Destruidores Explosives! Ele tem vida razoavelmente boa, boa resistência  mira depende da arma e possui como 11 arma liberada no LV 29, a poderosa Machine Gun: Mini Gun!!! Não sabe o que é ela? é isto http://www.youtube.com/watch?v=d84r8gMGxFQ bom se você entrasse na frente dela você viraria poeira! os Skills é desde sobreviver a explosões e mais bala de machine gun até explodir, os killstreaks são para matar com muita força e violência o inimigo nada de inacreditável!

Tanque (Tank): nem me pergunte o porque do nome Tanque, ele é muito recomendado também! tem Shotguns e escudos, mas escudos? está certo isso? sim escudos! Ele tem mais proteção com eles e usam pra atirar a sua arma secundária! isso eu acho uma merda! mas as Shotguns valem muito a pena de ter! e eles tem muita resistência, muita vida, mira rasoavel e bom numero de tiro! esse é perfeito pra ir com tudo sem nem pensar, muito recomendado mesmo eu preferindo o Commando e Medic pois curto muito Magnum,  Assault Rifle e Machine Guns ele é muito bom também gosto muito.

E uma lista com minha ordem dos meus favoritos de 1 (melhor) a 4(Pior) pra finalizar, isso é só opinião!!!

1- Commando (Pois gosto muito da Mini Gun)
2- Medic (Pois meu tipo de arma favorito é Assault Rifle e curto uma Magnum)
3- Tank (Pois aniquilar tudo pela frente é muito bom)
4- Assassin (Mesmo eu sendo muito bom com ele acho chato ir com sniper e nem de melee NESSE JOGO!)

Bom é isso então...

FALLOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário